POLÍTICA DA QUALIDADE

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

A política de qualidade da Nova Plasteste visa a satisfação das necessidades e expetativas dos clientes, através da procura da excelência e da conformidade dos produtos e serviços, seguindo os princípios da melhoria contínua. Neste sentido, a Nova Plasteste assume os seguintes compromissos:

  • Estabelecer e manter um sistema de gestão da qualidade em conformidade com a norma NP EN ISO 9001:2008, comprometendo-se a melhorar continuamente a eficácia do sistema, através da revisão periódica dos objetivos da qualidade e do cumprimento dos requisitos dos clientes;
  • Promover a divulgação da política da qualidade junto de todas as partes interessadas;
  • Cumprir integralmente a legislação e normas aplicáveis;
  • Garantir elevados níveis de excelência dos produtos e serviços, satisfazendo plenamente as necessidades dos clientes e construindo com eles uma relação de fidelidade;
  • Promover relações mutuamente benéficas com os fornecedores;
  • Desencadear ações de formação, informação e sensibilização, de forma a promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores, encorajando a iniciativa, a produtividade e o empenho na concretização dos objetivos da qualidade;
  • Melhorar continuamente os processos e os produtos;
  • Otimizar os custos a todos os níveis da empresa, através da gestão dos processos;
  • Eliminar as causas das falhas e prevenir a sua recorrência, bem como eliminar as causas de potenciais falhas para prevenir a sua ocorrência.